Evanesco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cadastro de Família
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptyQui Ago 27, 2020 4:31 pm por Diego Kaminari

» Promoção de Abertura - Ficha Rápida
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptySáb Ago 22, 2020 4:15 pm por Ashley Winchester

» Diretório de Personagens
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptySáb Ago 22, 2020 3:44 pm por Ashley Winchester

» Registro de Photoplayer
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptySáb Ago 22, 2020 3:42 pm por Ashley Winchester

» Teste de Patrono
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptySex Ago 21, 2020 12:03 am por Hogwarts

» RP FB FECHADA + 18 – Meça suas atitudes, parça
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptyQua Ago 19, 2020 1:38 am por Christian Monthread

» [F] I KNOW YOU
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptySex Ago 14, 2020 10:52 pm por Csilla Erös Nikolić

» [F] WHATEVER I WANT
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptySex Ago 14, 2020 9:42 pm por Csilla Erös Nikolić

» Solicitação de Avaliação
[RP - FECHADA] Raiva e Medo - (FLASHBACK) EmptyQua Ago 12, 2020 10:43 pm por Alyna Máchenka


Ir para baixo

Chefe do Dep. de Acidentes e Catástrofes Mágicas
Raiva e Medo
"existem maneiras mais eficazes de superar o proprio poder"
Participantes: Diego Kaminari
Alerta de Conteudo: Lesões fisicas e Agressões a Menores, pressão psicologica.
Descrição dos possíveis acontecimentos: Diego apos um fracassado duelo, é treinado por um peculiar aluno que possui metodos duvidosos.
「R」
Diego Kaminari
Idade :
29
Mensagens :
19
Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Qui Jul 30, 2020 1:30 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe do Dep. de Acidentes e Catástrofes Mágicas
Raiva e medo - parte 1


Meus anos de Hogwarts foram turbulentos e isso é algo que tenho de reconhecer, todo o tempo guardando segredo sobre meus sentimentos por minha irmã e todos os obstáculos que sofremos quando assumimos isso… Todavia tenho muito o que ser grato quando se trata de conhecimento.

Aprender o feitiço "estupefaça" foi uma tarefa difícil de fato, mas aumentar a intensidade concentrando meu poder mágico foi mais difícil ainda. Eu era um jovem ansioso que não tinha paciência para esperar e isso acabou por me atrapalhar, apesar que sempre achei que era um ponto positivo. Percebi isso quando perdi um duelo para um aluno mais velho, meu feitiço não obteve força suficiente para derruba-lo. Fiquei completamente desnorteado, eu tinha feito certo, no entanto, o feitiço continuava fraco e naquele dia registrei a primeira das minhas raras derrotas.

Aquele mesmo aluno se dispôs a me ajudar, engolir o orgulho era algo ainda mais difícil principalmente quando todos agiam para lhe criticar ou humilhar devido ao escândalo com meu nome, como poderia confiar naquele indivíduo? Não seria mais uma armadilha? Estava mais relutante do que deveria. Julgar aquela pessoa antes de certamente conhecê-la era um erro, entre tudo como poderia ir contra o instinto de defesa humano? Ainda assim optei por aceitar e ver no que aquilo iria dar.

Já era noite no campo de treinamento, alguns bonecos de treino estavam posicionados diante de nós, estava curioso pela informação do veterano sobre o que me faltava, pois nunca me faltou habilidade é ainda sim meus feitiços eram medíocres.

- Diego durante nosso duelo vi que de fato você possui a técnica, mas certeza que é isso tudo que precisa? Você precisa de intensidade, a magia é parte de você, como quando você soca alguém, não basta apenas balançar o braço... Você precisa por força e intensidade no movimento e na magia não é diferente, mesmo possuindo grande poder mágico se não souber usá-lo, nunca vencerá nem mesmo um pequeno gato.

Aquelas palavras foram duras, mas eram verdadeiras… A raiva crescia em mim, no entanto, a frustração comigo mesmo era igualmente grande. Pois, apesar da minha sede de conhecimento e minha forte motivação eu não sabia como intensificar minha magia. – Mas como eu faço isso? Eu realmente não sei mais o que fazer?

- O sentimento de intensidade é adquirido por muitas formas, mas a melhor delas é o medo e a raiva. – Disse o aluno enquanto sacava sua varinha. – Fazemos assim a cada feitiço fraco que lançar naquele boneco… Eu te machucarei! – Naquele instante vi que as coisas poderiam ter ficado mais serias do que tinha pensando. Me machucar? Aquela certamente não era uma maneira de ensino aprovada pela escola.

- Estupefaça! – Lancei o feitiço no boneco que pouco se moveu.

- Que pena.... Flipendo! – O feitiço do veterano me acertou em cheio fazendo com que meu corpo caísse fortemente ao chão. A dor me percorreu por completo, e ali fiquei até recuperar meu folego. – Vamos levante-se tente novamente.

- Estupefaça! – Novamente o boneco mal se mexeu.

- Alarte Ascendare! – Assim que o feitiço me acertou meu corpo foi levantado ao ar e caiu fortemente contra o chão, naquela hora tinha certeza que havia quebrado algum osso. Será que aquilo era realmente necessário? Mas sabia que àquela altura eu não poderia escapar eu tinha que conseguir, por isso me levantei com toda energia que tinha e como minha varinha, lancei mais uma vez o feitiço.

- Estupefaça! – Meus olhos se arregalaram, por que diante de mim… Nada tinha acontecido!

「R」
Diego Kaminari
Idade :
29
Mensagens :
19
Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Qui Jul 30, 2020 1:36 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe do Dep. de Acidentes e Catástrofes Mágicas
Raiva e medo - parte 2


A frustração era grande, será que estava condenado a lançar feitiços fracos? Será que no fim eu era uma piada? Meus pensamentos voltaram quando senti meu sangue escorrer acompanhado da dor de um afiado corte.

- Diffindo! – Parece que eu estava sendo um boneco de treino vivo para aquele aluno que parecia estar gostando muito do que estava fazendo, seu sorrido era como se sentisse prazer e que tudo estava indo de acordo com seu plano. Claramente o pensamento de que novamente tinha sido enganado me passou a cabeça, às vezes ele somente queria me punir por tudo o que diziam que eu fiz a escola passar… Eu apenas parei de ir contra meu coração, eu era jovem e tinha noção disso, mas mesmo com pouco idade eu tinha certeza qual era a pessoa que amava e queria ter ao meu lado o resto da vida… A culpa era minha por esta mulher ser a minha irmã? De meus olhos lagrimas escorriam, afinal estava vivendo mais uma etapa daquele pesadelo e não sabia quando iria acabar.

- Levante-se Kaminari, tente novamente! Ainda tenho muitos feitiços na manga. – Falou com um ansioso sorriso, aquilo gerou mais raiva em mim.

- Porque simplesmente não acaba comigo? Não precisa me mandar atacar um boneco, apenas me ataque o quanto quiser… Mas isso não vai mudar o que sinto por Chloe, e nenhum momento, vou me arrepender de ter assumido esse sentimento. – Disse de maneira corajosa, mas logo a expressão do garoto mudou de sorridente pra seria e aquilo começou a me assustar.

- Sua irmã… De fato, te atacar pode não ter sido suficiente. Mas tenho certeza que vou adorar atacar sua irmãzinha. – Senti um batimento forte assim como minha cabeça esquentava, o ódio era algo cada vez mais presente em mim. – Isto mesmo que vou fazer, vou adorar machucar aquele corpinho! – Aquele foi o estopim para mim, tinha algo além do ódio… O medo, medo de perder quem eu amava, medo de vê-la sofrendo.

- ESTUPEFAÇA! – Gritei enquanto segurando firmemente minha varinha lançava o feitiço, mas meu alvo não era o boneco, não mais… Era o miserável do veterano que ousou ameaçar a pessoa errada. O impacto foi grande e extremamente forte, o garoto foi arremessado para muito metros de onde estava até que caiu ao chão e ali ficou sem se mexer. Eu havia conseguido agora eu entendia o que era aumentar a intensidade de minha magia, mas será que era isso que desde o início aquele agressor estava querendo passar? Poderia eu tê-lo julgado errado pela segunda vez no mesmo dia? Fui em direção a ele, uma vez perto lancei outro feitiço. – Enervate!

- Você conseguiu... – Disse o garoto enquanto tossia e tentava se levantar mantendo-se sentando ao chão. – Você vai precisar entender o que te motiva e as consequências se quiser levar isso para frente, para se protegerem os dois tem que ficar mais fortes… O medo de perde-la, de não poder protegê-la foi o que despertou essa força, mas nunca se esqueça da raiva que sentiu… Nunca fraqueje, outras pessoas estão bem dispostas a fazer com sua irmã o que eu disse que faria. O medo te dar a habilidade e a raiva, te dar a coragem! – Terminou enquanto recupera o ar.

- Obrigado! – Estendi a mão aquele aluno que no fim se demostrou estar do meu lado o tempo todo. Sua mensagem foi compreendida por mim, e provavelmente ele era um dos poucos que gostariam de me ajudar e defender minhas atitudes. Aquele dia, não somente fiquei mais forte como também descobri por quem preciso lutar!

「R」
Diego Kaminari
Idade :
29
Mensagens :
19
Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Qui Jul 30, 2020 1:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Professor(a) de História da Magia
Reborn

O resultado do seu treino de PODER MÁGICO foi:

• Coerência (25/25): 40

• Digitação (25/25): 40

• Conteúdo (50/50): 100


AVALIAÇÃO DE AMBOS OS POSTS/TREINOS


Parece que o garoto Diego fica com os nervos em alta quando citam o nome da irmã.

XP FINAL: 180


RESULTADO
+ 180 de xp em PODER MÁGICO será adicionado na ficha em até 48h.


Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Durmstrang.
Oliver Blackford
Idade :
59
Mensagens :
14
Oliver Blackford

Mensagem por Oliver Blackford Dom Ago 02, 2020 12:26 am

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Agradeço inteiramente à Lo0la por seu altruísmo e gentileza de nos apoiar e entregar o melhor de si apenas por amizade. Que esse débito nunca poderá ser pago.
Agradeço a Equipe da Staff e Jogadores que apoiaram de forma entusiasmada e com boa fé de nossas intenções. À vocês, o fórum e o nosso mais querido obrigado.

O Fundador
Skin e templates administrativos criados por Loola Resources; a reprodução completa ou parcial destes sem autorização da mesma é classificado como crime de plágio.
Imagens retiradas do google e The Art Showcase