Evanesco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cadastro de Família
[F] I KNOW YOU EmptyQui Ago 27, 2020 4:31 pm por Diego Kaminari

» Promoção de Abertura - Ficha Rápida
[F] I KNOW YOU EmptySáb Ago 22, 2020 4:15 pm por Ashley Winchester

» Diretório de Personagens
[F] I KNOW YOU EmptySáb Ago 22, 2020 3:44 pm por Ashley Winchester

» Registro de Photoplayer
[F] I KNOW YOU EmptySáb Ago 22, 2020 3:42 pm por Ashley Winchester

» Teste de Patrono
[F] I KNOW YOU EmptySex Ago 21, 2020 12:03 am por Hogwarts

» RP FB FECHADA + 18 – Meça suas atitudes, parça
[F] I KNOW YOU EmptyQua Ago 19, 2020 1:38 am por Christian Monthread

» [F] I KNOW YOU
[F] I KNOW YOU EmptySex Ago 14, 2020 10:52 pm por Csilla Erös Nikolić

» [F] WHATEVER I WANT
[F] I KNOW YOU EmptySex Ago 14, 2020 9:42 pm por Csilla Erös Nikolić

» Solicitação de Avaliação
[F] I KNOW YOU EmptyQua Ago 12, 2020 10:43 pm por Alyna Máchenka


Ir para baixo

Intercambista
I KNOW YOU
"hell is a familiar face"
Participantes: Csilla Erös Nikolić e Michael MacGregor.
Alerta de Conteúdo: Poderá conter linguagem depreciativa.
Descrição dos possíveis acontecimentos: A vida nada mais é que uma total falta de previsão, ela te surpreende mostrando que tudo que você conhece pode não bastar de uma ilusão. Csilla encontra um fantasma de seu passado de uma forma diferente, crê que um é outro e outro é um. Um encontro da norueguesa com Arkadius - ou melhor, Michael -, prova que não possuímos controle de nada.
「R」
Csilla Erös Nikolić
Idade :
20
Mensagens :
12
Csilla Erös Nikolić

Mensagem por Csilla Erös Nikolić Sex Ago 14, 2020 10:37 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Intercambista
hell is a familiar face
i know you


Cozinha, 11 de setembro de 2027.

Foi a primeira a acordar no dormitório, não tinha dormido direito devido o fuso horário, ainda estava se acostumando. Não queria acordar as outras garotas, então no mais silencioso movimento se esquivou até o banheiro para a ducha matinal. Foi rápida e aliviante, deixou que os pensamentos se esvaíssem juntos do vapor que a água do chuveiro formava. Pela primeira vez se olhou com o uniforme da casa.
`Helt til det var bra´ `Até que ficou bom´
.
Estava acostumada em se ver com o pesado casaco de Durmstrang; abandonara o vinho e os pêlos das vestes escandinavas pelo preto e desambicioso uniforme de Hogwarts. A tonalidade azul da casa pertecente a caía bem, ornava devidamente com seus olhos.

Voltou para o quarto com a toalha na cabeça com a intenção do tecido enxugar a umidade restante do cabelo. As meninas já estavam acordadas mas mantiveram-se nas camas sonolentas. Estava sem jeito para começar um diálogo e no fundo não estava com vontade, decidiu arrumar o que precisava e ir sozinha tomar café da manhã. O caminho até o local eram 5 andares de diferença, não gostava da ideia de que na altura que estava era o topo do castelo que possui familiaridade, e naquele momento pensava sobre a rotina cansativa para alcançar aquele andar todos os dias. Apesar disso gostava da vista lá de cima.

As escadas estavam calmas e poucos alunos estavam pelos corredores, aparentemente era cedo demais para saírem dos dormitórios e começarem seus dias, e isso já fora o bastante para Csilla achar que aquela seria uma manhã agradável. O salão principal estava vazio, de alunos e de comida. O seu próprio silêncio foi rompido pelo roncar do estômago, tinha esquecido de se alimentar na noite anterior e também não fazia muita questão normalmente, mas naquele momento precisava comer. Já tinha feito um tour rápido pelo castelo e sabia o caminho para a cozinha mesmo que ainda não a tenha conhecido. De qualquer forma há uma primeira vez para tudo e ela não via motivo de não ir para o lugar, principalmente com a oportunidade de encontrá-lo vazio.

Desceu as escadas espiraladas até postar-se de frente à pintura com uma taça de frutas. Uma das coisas que Csilla mais odiou na escola nova eram os métodos “engraçadinhos” de tentativa de segurança. Conversar com quadros, decifrar enigmas, fazer cócegas em uma pêra pintada. Em Durmstrang mantinha-se a seriedade do bom uso da magia, doa a quem doer - literalmente. Atravessou pela abertura formada com o deslocamento do quadro que dava passagem para a cozinha. Impressionou-se com o tamanho do cômodo, a distância do chão ao teto apesar de estar no subsolo e a proporção dos itens que haviam dentro. Tinham vários elfos andando de um lado para o outro e o mais desagradável de todos parecia ser um tipo de chefe.

Logo perceberam sua presença e claramente não gostaram, falavam um sobre a voz do outro e no fim pouco se entendia além do chiado.
`Skitne alver´ `Elfos imundos´
.
E era realmente isso que a jovem pensava, por toda a vida teve servos e em sua casa esse comportamento jamais seria aceito. Tocou a barriga por cima da blusa ao sentir o vibrar de fome vindo do estômago. Começou a vasculhar as longas mesas que estavam sendo ocupadas com o café da manhã que logo seria levado para o andar superior. Tinha de tudo e mais um pouco e já havia percebido que todas as refeições eram bem servidas todos os dias. Esbarrou algumas vezes com alguns elfos e sua vontade era de chutar as pequenas criaturas para colocá-las no lugar, mesmo que jamais tivesse coragem de fazer isso.

Mais a frente viu algo que realmente a interessava: um muffin de amora. Aproximou-se até o final da mesa que era onde estava o alvo e tornou-se mais próxima da grande lareira que tinha no recinto. Sentiu a temperatura do seu corpo aumentar pela fonte de calor que tinha ali e se deliciou com uma mordida no desejado bolo. Chegou a fechar os olhos ao estímulo do cérebro na região do centro de recompensa liberando dopamina em seu organismo.
`En virkelig fin morgen´ `Realmente uma manhã agradável´
.
Interrompendo seu momento de prazer, ouviu o ranger do quadro se abrindo para uma nova figura. Titubeou. Piscou de novo. Parecia conhecer. Na verdade, conhecia bem.

Os olhos se abriram dando fim a um sonho bom.
Ekkelt mestizoMestiço nojento
— sussurrou. O calor que antes saía da lareira, Csilla sentia em si inteira, transbordando de impetuosidade. A jovem gostaria de lidar com aquela situação sem tanto autocontrole, queria virar no outro jovem uma daquelas mesas e sair sem trocar uma palavra sequer. Infelizmente o passado dela revelava que agir de forma abrupta com Arkadius não trazia bons frutos. Nesse momento sorriu e manteve-se quieta, esperou que ele tomasse alguma atitude, mas o garoto a olhava diferente. — Jeg håper jeg aldri ser deg igjen. — O ruivo pareceu não entender de fato o que havia escutado, ou era só mais um jeito que irritar Illa. — Torcia para nunca mais te ver, — a garota repetiu em inglês em alto e bom som — quem sabe só o cadáver — continuou dando menos entonação para a última frase. Ele se voltou para ela, ainda com o olhar diferente. — O que você tá fazendo aqui? — A loira perguntou antes de dar chance à ele responder a primeira frase.
tag: michael macgregror
NOTES:
passa o mousepra traduzir
. editável, qlqr coisa é só falar <3
Csilla Erös Nikolić
Idade :
20
Mensagens :
12
Csilla Erös Nikolić

Mensagem por Csilla Erös Nikolić Sex Ago 14, 2020 10:52 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Agradeço inteiramente à Lo0la por seu altruísmo e gentileza de nos apoiar e entregar o melhor de si apenas por amizade. Que esse débito nunca poderá ser pago.
Agradeço a Equipe da Staff e Jogadores que apoiaram de forma entusiasmada e com boa fé de nossas intenções. À vocês, o fórum e o nosso mais querido obrigado.

O Fundador
Skin e templates administrativos criados por Loola Resources; a reprodução completa ou parcial destes sem autorização da mesma é classificado como crime de plágio.
Imagens retiradas do google e The Art Showcase