Evanesco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cadastro de Família
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptyQui Ago 27, 2020 4:31 pm por Diego Kaminari

» Promoção de Abertura - Ficha Rápida
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptySáb Ago 22, 2020 4:15 pm por Ashley Winchester

» Diretório de Personagens
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptySáb Ago 22, 2020 3:44 pm por Ashley Winchester

» Registro de Photoplayer
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptySáb Ago 22, 2020 3:42 pm por Ashley Winchester

» Teste de Patrono
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptySex Ago 21, 2020 12:03 am por Hogwarts

» RP FB FECHADA + 18 – Meça suas atitudes, parça
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptyQua Ago 19, 2020 1:38 am por Christian Monthread

» [F] I KNOW YOU
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptySex Ago 14, 2020 10:52 pm por Csilla Erös Nikolić

» [F] WHATEVER I WANT
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptySex Ago 14, 2020 9:42 pm por Csilla Erös Nikolić

» Solicitação de Avaliação
[RP - FECHADA] O Primeiro Feitiço - (Flashback) EmptyQua Ago 12, 2020 10:43 pm por Alyna Máchenka


Ir para baixo

Chefe do Dep. de Acidentes e Catástrofes Mágicas
O Primeiro Feitiço
"Toda Historia Possui um Começo"
Participantes: Diego Kaminari
Alerta de Conteudo: Uma simples aula de feitiços.
Descrição dos possíveis acontecimentos: Aprendizado e Pressão Psicologica
「R」
Diego Kaminari
Idade :
29
Mensagens :
19
Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Ter Jul 28, 2020 8:50 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe do Dep. de Acidentes e Catástrofes Mágicas
O primeiro feitiço - parte 1


Apesar dos vários anos que cursei na escola de magia de Hogwarts, um dos ensinamentos mais interessantes ocorreu logo no primeiro ano com o feitiço, Wingardium Leviosa. Nossa ida para a escola aconteceu de maneira relativamente rápida, além de qualquer coisa eu estava animado que havia entrado para a mesma casa que minha irmã. Eu não sabia explicar, mas só ter ela perto, era motivo suficiente para me deixar feliz. Todavia esse sentimento que aos poucos ia crescendo e ficando mais claro, teria de ser um segredo… Não iria estragar a vida ou o futuro de Chloe, mesmo que eu tenha que sofrer por isso.

A primeira aula de feitiços foi de fato interessante, nosso professor era um tanto peculiar. Seu jeito animado como se tudo fosse uma peça teatral de comédia, preenchia não somente o ambiente como os alunos que aos poucos riam e deixavam o nervosismo de lado. – Se preparem alunos que hoje vocês farão magia, apesar de ser o único motivo de estarem aqui. – Todos deram uma leve risada. – Hoje aprenderemos o feitiço de levitar, Wingardium Leviosa! – Logo o professor demostrou fazendo uma pena branca flutuar no ar e a controlou com sua varinha. - Este feitiço é simples, mas muito útil, além de visualmente ser intrigante para novos alunos, porque creio que alguns de vocês não são… Tão familiarizados com a magia. – Aquela era uma clara referência aos alunos mestiços ou nascidos bruxos, que em sua grande maioria descobrira o mundo magico pouco antes de ingressar na escola. No entanto, não consegui analisar se seu comentário era de fato preconceituoso, mas preferi acreditar que não.

- Antes de tentar alguém tem alguma dúvida? – Assim que a oportunidade foi dada logo me apressei.

- Professor esse feitiço parece ser algo simples para ser ensinado para um aluno de primeiro ano, mas somente fazer as coisas levitarem pode gerar grandes feitos, o que exatamente pode ou não pode fazer com esta magia? – Muitos ficaram surpresos pela iniciativa, mas eu não me importava, estava ali para aprender além de que a única pessoa que me importava estava olhando sorridente para mim.

- Boa pergunta senhor Kaminari. Uma correção importante é que não fazemos “As” coisas flutuarem, pois, somente pode ser lançado em um objeto de cada vez. Além disso, você somente consegue levantar aquilo que sua capacidade física lhe permitiria, caso contrário… Com certeza alguém já teria levado todo este castelo para passear por aí. – As risadas preencheram a sala que dessa vez continham a minha própria. – Se não tiverem mais dúvidas, está na hora de praticar.

「R」


Última edição por Diego Kaminari em Ter Jul 28, 2020 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Diego Kaminari
Idade :
29
Mensagens :
19
Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Ter Jul 28, 2020 8:52 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe do Dep. de Acidentes e Catástrofes Mágicas
Primeiro Feitiço - Parte 2


A teoria estava ali… Todavia aquele seria meu primeiro feitiço lançado na escola, por mais que fosse simples seria o marco inicial de meu aprendizado e o início do caminho para meus objetivos… E tudo que precisaria fazer, era levitar uma simples e leve pena branca. Certamente a parte teórica era mais fácil que a prática uma vez que minha pena não se movimentava nem por uma brisa suave que podia entrar na sala.

- Wingardium Leviosa! – Novamente nada acontecia, nada além do aumento descontrolado da minha frustração. Minhas palavras começaram a se tornar impacientes fazendo com que a pronúncia do feitiço ficasse um tanto quanto errada em alguns pontos.

- Senhor Kaminari, se continuar assim vai acabar explodindo sua pena, e tenho certeza que não é dessa forma que quer mandá-la para os ares. – Incrível como cada palavra dele parecia sair para alegrar alguém. – A pronúncia estava correta, mas seus movimentos estavam errados. Gire a varinha no outro sentido como sua irmã está fazendo.– Meu olhar se direcionou para Chloe e logo vi que sua pena começava a sair da mesa de madeira a sua frente. Naquele instante a frustração aumentou não somente por que estava falhando miseravelmente no primeiro feitiço, mas, porque deveria ser eu quem tinha que proteger minha irmã, mas do jeito que estava indo aquilo parecia uma outra grande piada de nosso professor. – Não desista, nem desanime! Os alunos de sua casa são conhecidos por serem astutos, todos podem errar ou demorar pra pegar o jeito e isso não significa que são inferiores. Vou te confessar uma coisa… – Disse se aproximando de meu ouvido. – Quando comecei, tive dificuldade em feitiços muito mais simples que esse.

Após me contar aquele segredo o professor se afasta para dar atenção a outros alunos, mas ao menos seu intuito havia sido concretizado, eu estava novamente motivado. - Wingardium Leviosa! – Para minha surpresa, apos ter mudado os movimentos minha pena chegou a tremer um pouco e comecei a ficar mais animado, e então na segunda tentativa… A pena se levantou no ar como se dançasse uma valsa da vitória. Encontrei o olhar de minha irmã que tinha obtido o próprio sucesso e assim sorrimos, não somente por ver o sucesso um do outro, mas, porque oficialmente havíamos começado a nossa caminhada para o futuro.

「R」
Diego Kaminari
Idade :
29
Mensagens :
19
Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Ter Jul 28, 2020 8:54 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn

O resultado do seu treino de INTELIGENCIA foi:

PRIMEIRO POST
• Coerência (25/25): 25

• Digitação (25/25): 25

• Conteúdo (50/50): 50

SEGUNDO POST
• Coerência (25/25): 25

• Digitação (25/25): 25

• Conteúdo (50/50): 50

Ótimo esforço para o garoto Diego. Superou seus primeiros limites.

XP FINAL: 200


RESULTADO
+ 200 em Inteligência será adicionado na ficha em até 48h.


Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Durmstrang.
Oliver Blackford
Idade :
59
Mensagens :
14
Oliver Blackford

Mensagem por Oliver Blackford Qua Jul 29, 2020 3:05 am

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Agradeço inteiramente à Lo0la por seu altruísmo e gentileza de nos apoiar e entregar o melhor de si apenas por amizade. Que esse débito nunca poderá ser pago.
Agradeço a Equipe da Staff e Jogadores que apoiaram de forma entusiasmada e com boa fé de nossas intenções. À vocês, o fórum e o nosso mais querido obrigado.

O Fundador
Skin e templates administrativos criados por Loola Resources; a reprodução completa ou parcial destes sem autorização da mesma é classificado como crime de plágio.
Imagens retiradas do google e The Art Showcase