Evanesco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cadastro de Família
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptyQui Ago 27, 2020 4:31 pm por Diego Kaminari

» Promoção de Abertura - Ficha Rápida
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptySáb Ago 22, 2020 4:15 pm por Ashley Winchester

» Diretório de Personagens
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptySáb Ago 22, 2020 3:44 pm por Ashley Winchester

» Registro de Photoplayer
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptySáb Ago 22, 2020 3:42 pm por Ashley Winchester

» Teste de Patrono
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptySex Ago 21, 2020 12:03 am por Hogwarts

» RP FB FECHADA + 18 – Meça suas atitudes, parça
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptyQua Ago 19, 2020 1:38 am por Christian Monthread

» [F] I KNOW YOU
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptySex Ago 14, 2020 10:52 pm por Csilla Erös Nikolić

» [F] WHATEVER I WANT
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptySex Ago 14, 2020 9:42 pm por Csilla Erös Nikolić

» Solicitação de Avaliação
[RP FECHADA] Um novo Enigma - FLASHBACK EmptyQua Ago 12, 2020 10:43 pm por Alyna Máchenka


Ir para baixo

Chefe do Dep. de Acidentes e Catástrofes Mágicas
Um Novo Enigma
Participantes: Diego Kaminari
Alerta de Conteudo: Treino Simples de Inteligencia, romance incestuoso
Descrição dos possíveis acontecimentos:Resolução de um enigma para encontro entre os dois irmãos.
「R」


Última edição por Diego Kaminari em Ter Jul 28, 2020 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Diego Kaminari
Idade :
29
Mensagens :
19
Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Ter Jul 28, 2020 8:33 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe do Dep. de Acidentes e Catástrofes Mágicas
Um Novo enigma


Era mais um dia frio em Hogwarts, de certa forma eu amava aquele clima, pois se tinha algo que me irritava era o calor. Minha irmã e eu sempre tentávamos desafiar um ao outro de maneira que nossas mentes sempre estivessem se desenvolvendo e mantendo o estado de alerta, me surpreendia em como ela conseguia ser tão inteligente e perspicaz um dos motivos que faziam meus sentimentos crescerem cada dia mais. Após fazer minha higiene pessoal me direcionei para o campo de quadribol, a escola não permitiria passarmos a noite ou mesmo muito tempo junto após assumirmos nossa relação que estava além da de irmã e irmão, por isso tínhamos que fazer as escondidas, e o local perfeito acabará por ser abaixo das arquibancadas, escondido de todos e pouco movimentado.

Entre tudo eu havia recebido um enigma na qual deveria dar a resposta na próxima vez que nos encontrássemos, e lembro exatamente como ela disse.

“- Você tem duas cordas, cada uma demora exatamente uma hora para se queimar. Mas cada uma queima em tempos diferentes. Como conseguir medir quarenta e cinco minutos apenas com essas duas cordas e um isqueiro?”

Claramente era uma questão de lógica e número, era um desafio simples, no entanto, com resolução complexa. Tive algum tempo para pensar é após algumas noites eu consegui encontrar a resposta. Minha caminhada chegará ao fim é lá estava ela toda sorridente me esperando, tão linda quanto sempre foi. Me aproximei toquei minha testa a dela enquanto a envolvia em meus braços. Nós apoiamos em uma viga de madeira e logo a cobrança da resposta chegou.

- Então irmãzinha, no início pensei que houvesse alguma pegadinha, mas depois vi que precisava apenas usar uma lógica básica. Pra alcançar o objetivo eu devo acender uma corda nos dois lados ao mesmo tempo. Dessa forma conseguirei trinta minutos. E simultaneamente, acender a segunda corda em apenas uma de suas extremidades. Quando a primeira corda se queimar, em meia hora, acendo a segunda corda também em sua outra extremidade assim obtendo os quinze minutos restantes. Logo consigo queimar às duas cordas em quarenta e cinco minutos.

Pude ver o orgulho em seus olhos e logo foi externado com um profundo beijo algo que a muito queríamos vivenciar e que a partir daquele momento seria a nossa melhor realidade.

「R」
Diego Kaminari
Idade :
29
Mensagens :
19
Diego Kaminari

Mensagem por Diego Kaminari Ter Jul 28, 2020 8:34 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Professor(a) de História da Magia
Reborn

O resultado do seu treino de INTELIGÊNCIA foi:

• Coerência (20/25):

• Digitação (25/25):

• Conteúdo (25/50):

Para um avanço de inteligência é esperado mais que um simples desafio de QI.

XP FINAL: 70

RESULTADO
+ quantidade de xp em Item avaliado será adicionado na ficha em até 48h.


Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Durmstrang.
Oliver Blackford
Idade :
59
Mensagens :
14
Oliver Blackford

Mensagem por Oliver Blackford Qua Jul 29, 2020 2:30 am

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Agradeço inteiramente à Lo0la por seu altruísmo e gentileza de nos apoiar e entregar o melhor de si apenas por amizade. Que esse débito nunca poderá ser pago.
Agradeço a Equipe da Staff e Jogadores que apoiaram de forma entusiasmada e com boa fé de nossas intenções. À vocês, o fórum e o nosso mais querido obrigado.

O Fundador
Skin e templates administrativos criados por Loola Resources; a reprodução completa ou parcial destes sem autorização da mesma é classificado como crime de plágio.
Imagens retiradas do google e The Art Showcase