Evanesco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cadastro de Família
[RP FECHADA] What the future holds. EmptyQui Ago 27, 2020 4:31 pm por Diego Kaminari

» Promoção de Abertura - Ficha Rápida
[RP FECHADA] What the future holds. EmptySáb Ago 22, 2020 4:15 pm por Ashley Winchester

» Diretório de Personagens
[RP FECHADA] What the future holds. EmptySáb Ago 22, 2020 3:44 pm por Ashley Winchester

» Registro de Photoplayer
[RP FECHADA] What the future holds. EmptySáb Ago 22, 2020 3:42 pm por Ashley Winchester

» Teste de Patrono
[RP FECHADA] What the future holds. EmptySex Ago 21, 2020 12:03 am por Hogwarts

» RP FB FECHADA + 18 – Meça suas atitudes, parça
[RP FECHADA] What the future holds. EmptyQua Ago 19, 2020 1:38 am por Christian Monthread

» [F] I KNOW YOU
[RP FECHADA] What the future holds. EmptySex Ago 14, 2020 10:52 pm por Csilla Erös Nikolić

» [F] WHATEVER I WANT
[RP FECHADA] What the future holds. EmptySex Ago 14, 2020 9:42 pm por Csilla Erös Nikolić

» Solicitação de Avaliação
[RP FECHADA] What the future holds. EmptyQua Ago 12, 2020 10:43 pm por Alyna Máchenka


Ir para baixo

What the future holds
"but in all chaos, there is calculation"
Participantes: Anastasius vön Wasser, Franziska vön Wasser & Gregorius vön Wasser;
Alerta de Conteúdo: Possível uso de palavras de baixo calão (difícil pois todos muito polidamente educados);
Descrição dos possíveis acontecimentos: À portas fechadas em seu Gabinete, Franziska comenta com seu avô e seu primo sobre os próximos passos dentro do Ministério da Magia e a tensão com o MACUSA.
「R」
Franziska vön Wasser
Idade :
35
Mensagens :
7
Franziska vön Wasser

Mensagem por Franziska vön Wasser Ter Jul 28, 2020 10:08 pm

Ir para o topo Ir para baixo





there's a
humming in the restless summer air
O salto que Franziska usava ecoava pelo Primeiro Nível do Ministério da Magia à medida que ela se encaminhava para sua sala. Os passos davam nota de sua presença no local, como se fosse um evento importante a acontecer. Não era como se não o fosse também. Era, afinal, a Ministra. Sua existência era um evento dentro de seu local de trabalho e o gosto dessa conquista ainda era doce em sua boca, independente de quanto tempo já havia se passado desde que fora alçada ao cargo.

Apesar da imponência que ela fazia questão de demonstrar, nunca negava um sorriso doce para todos aqueles que trabalhavam consigo, desejando bom dia em seu inglês polido e voz melodiosa. Não havia motivos para ser diferente, principalmente porque a última coisa que queria era qualquer desavença com os funcionários. Boas relações, em especial no ambiente de trabalho, para a Wasser eram essenciais.

Deteve-se apenas à porta de sua sala, lembrando-se que, embora morassem sob o mesmo teto, reservara um tempo no Ministério para tratar assuntos com seu avô e seu primo. Eram assuntos de trabalho, logo deveriam ser tratados no local ideal para tal. Acenou para Maxine de maneira sutil, chamando sua atenção. — Os senhores Anastasius e Gregorius comparecerão à minha sala em breve, e estaremos tratando de assuntos que por hora são particulares. Pode avisar a todos que não interrompam, por favor? — Ao afirmar da loira, entrou em seu gabinete, correndo os olhos rapidamente sobre os papéis em sua mesa. Havia sempre muitos assuntos a serem tratados, era fato, mas realmente havia algo mais urgente.

Seus dedos moviam os papéis, ordenando-os de forma que o que fosse realmente prioritário passasse à frente. Seu corpo já repousava na cadeira quando uma sutil batida foi ouvida à porta. — Entrem — pediu, elevando o tom de voz apenas o suficiente para ser ouvida de dentro da sala. Gostaria que fosse uma reunião breve, mas sabia o quanto poderia demorar.
@Anastasius vön Wasser @Gregorius vön Wasser
liv's codes
Franziska vön Wasser
Idade :
35
Mensagens :
7
Franziska vön Wasser

Mensagem por Franziska vön Wasser Qua Jul 29, 2020 10:23 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe do Dep. de Execução das Leis da Magia
THE DARKNESS
IS COMMING
Quando o mundo foi criado, a existência foi dividida entre dois seres mais proeminentes. Aqueles que sobreviveriam. E aqueles que subjugariam. Os bruxos, uma existência superior, também era em menor número. A ausência de unidade foi a causa maior para as caças às bruxas e pela morte de inúmeros dotados de sangue mágico.

Os trouxas, seres inferiores, cresceram galgando. Estavam sempre juntos, sempre em sociedade, pois divididos eram inúteis e frágeis. Os bruxos, entretanto, mesmo separados e isolados ainda eram fonte de grande poder. Quando, no século XVIII, mo Ministério da Magia Britânico foi instalado, em sobreposição ao Conselho dos Bruxos, houve, enfim, unidade.

Essa unidade, entretanto, fora o pilar de sustentação para algo abominável: o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, de modo que os bruxos deveriam se separar de forma total e absoluta do convívio com os trouxas e estes não deveriam saber, senão em sonhos, da existência do 'sobrenatural'.

Pura balela. Quando Grindelwald surgiu, sua ideia cativou milhares por todo o mundo: a ideia de que os bruxos deveriam governar os trouxas num governo benevolente, sem preconceito. Ele não queria algo ditatorial, ele queria tão somente que os bruxos governassem os trouxas porque eram, em síntese, mais fortes, mais capazes e, sobretudo, mais sábios.

Infelizmente, Grindelwald foi despojado de sua posição ímpar e, vencido, teve seu destino encerrado na prisão que ele mesmo criou, Nurmengard, prisão esta que também era sua fortaleza: moradia e quartel-general. O lema desse bruxo "para o bem maior" ainda hoje suscita nos corações mais maleáveis o sentimento de Gellert.

Gregorius também achava que os bruxos deveriam governar.
Mas de modo diferente, com certeza.
Devia haver uma Supremacia.
Uma Supremacia Bruxa.

Quando seus pés tocaram o piso do Primeiro Nível do Ministério, ao seu lado estava seu augusto avô, Anastasius. Uma múmia que sobrevivia sabe-se lá como e, ainda por cima, exercia a prestigiosa posição de Promotor dos Bruxos. Ele era o "algoz" do ilícito. Bem, em tese. Todo modo, caminharam em silêncio pelo solo negro e refletivo. Um sorriso galante cumprimentou a secretária da ministra e, sem dizer uma palavra sequer, a funcionária assentiu com a cabeça, anunciando-o ao Gabinete Magno, cuja resposta foi um sonoro pedido para entrar, vindo de Franziska. Franziska vön Wasser. A Ministra da Magia.

Logo seus olhos vislumbraram o ambiente do gabinete e, assim que a porta atrás de si fechou-se, toda a aura amistosa sumiu como num estalar, dando espaço à uma escuridão de espírito quase sufocante. Cumprimentou a mulher à frente, com um sorriso doce - distante da aura que emanava. Amava muito sua prima, assim como toda sua família. Inclusive o velho rabugento ao seu lado.

Todo feito, caminhou-se à poltrona lateral, que mais parecia um sofá, e sentou-se, cruzando as pernas.
Gregorius vön Wasser
Mensagens :
5
Gregorius vön Wasser

Mensagem por Gregorius vön Wasser Qui Jul 30, 2020 6:58 pm

Ir para o topo Ir para baixo



We're here
Quando meu pai decidiu por vir à Grã-Bretanha, resisti. Acreditava, desde muito novo, que o lugar dos Wasser era na Alemanha. Lá, éramos - e acredito ainda ser - a família mais poderosa e mais influente que se tinha conhecimento. Já faziam muitos séculos que os Wasser lá estavam instalados, desde época imemorável, e tamanha antiguidade resultou numa política plenamente dominada por nós.

Meu pai, então Ministro da Magia, optou por migrar à Inglaterra, novo epicentro da Magia após a descentralização da França, e acreditou ser uma oportunidade para os Wasser ganharem notoriedade não apenas em terras germânicas, mas também em terras inglesas. A decisão foi acertada, mas por mim rejeitada.

Os Wasser, atualmente sobre meu controle de ferro, são a família mais poderosa da Europa, sem dúvidas. Minha neta, atual Ministra da Magia Britânica e Gregorius, meu neto e herdeiro, atual Chefe do Departamento de Execuções das Leis da Magia Britânico e... Bom, não é necessário dizer. Vocês sabem, sei que sabem... Enfim. O governo alemão ainda está sob forte dominância de minha família, onde o Ministro atual é nada mais que um vassalo de mim mesmo.

O que acontece em terras germânicas, entretanto, nada é importante. Muitas posses, imóveis, casas, mansões, palácios, investimentos, etc, ainda persistem por lá. O responsável por comandar todo aquele vasto domínio é Gustaffe vön Wasser, meu outro neto.

Naquele dia, estava tranquilo em meu gabinete, aguardando a presença de meu sucessor, que chamou-me para uma reunião junto de Franziska. Alguns assuntos delicados ao grande público deveriam ser ali tratados. Após a chegada dele, caminhamos lado a lado até o Primeiro Nível, conversando pormenoridades.

Enquanto conversávamos, cumprimentávamos àqueles que cruzavam conosco. Gregorius, ao meu lado, era alguém de imenso carisma. As pessoas paravam, conversavam, e o sorriso daquele moleque não fugia de seu rosto. Ele possuía uma aura convidativa, algo que nunca possuí. Ele me lembrava muito Ricardus, meu filho e pai dele. Sem sombra de dúvidas ele sentiria orgulho do que o filho se tornou - em ambos os sentidos.

Gregorius não possuía um cargo político, mas técnico, operacional e estratégico. Todavia, era inegável a influência que tinha por entre todos os Níveis e Câmaras daquele ambiente. Se tinha inimigos, não os conhecia - ou eles não ousavam externar.

Ele e Franziska eram semelhantes nisso. Franziska era uma mulher incrível. Seu sorriso convencia até seus inimigos a mudarem de ideia, sua voz era tão gentil que mesmo dizendo "Avada Kedavra" seus alvos sorriam ao ouvir. Parecia com uma veela, se não fosse o sangue bruxo puríssimo que percorria cada veia e cada artéria daquela menina que vi nascer, crescer e se tornar a mulher poderosa que se tornou.

Ninguém ousaria contrariar a Ministra da Magia, ela era poderosa não apenas pelo cargo ou pelo literal poder. Ela era poderosa porque as pessoas a respeitavam.

Todos meus descendentes eram incríveis. E eu os amava profundamente.
Anastasius vön Wasser
Mensagens :
2
Anastasius vön Wasser

Mensagem por Anastasius vön Wasser Qui Jul 30, 2020 8:28 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Agradeço inteiramente à Lo0la por seu altruísmo e gentileza de nos apoiar e entregar o melhor de si apenas por amizade. Que esse débito nunca poderá ser pago.
Agradeço a Equipe da Staff e Jogadores que apoiaram de forma entusiasmada e com boa fé de nossas intenções. À vocês, o fórum e o nosso mais querido obrigado.

O Fundador
Skin e templates administrativos criados por Loola Resources; a reprodução completa ou parcial destes sem autorização da mesma é classificado como crime de plágio.
Imagens retiradas do google e The Art Showcase